segunda-feira, 1 de julho de 2013

MONITORES DE CRECHE AFIRMAM QUE NÃO RECEBERAM O REAJUSTE SALARIAL



           Em Sertãozinho, de acordo com o PCCRM, no Art. 66, da Lei 220/2011 em vigor, dá direito aos Monitores de creche de receberem os seus vencimentos iguais aos dos professores e assegura também a progressão de nível e de classe.
Porém, o reajuste de7,97% dado este ano aos profissionais do magistério, depois de muita polêmica os Monitores afirmaram que não receberam um centavo a mais do que já vinham recebendo.
            Nesses 6 meses de gestão da Prefeita Márcia Mousinho, quando se trata de direito do servidor, o que ela puder fazer para não pagar ela faz.
            Como se pode tirar um direito garantido de um servidor quando ainda a prefeita pensa em retirá-lo num plano vindouro? Quando não se sabe se no próximo PCCRM os monitores continuarão ou não enquadrados no magistério. Quanta maldade e vontade de prejudicar a quem já é efetivo nesta prefeitura.
            Com relação ao servidor público municipal em efetividade, ainda nos perguntamos, de fato, para que essa prefeita veio.
            Mas, diante deste constrangimento todo o SINSERTA já está tomando as providências com sua acessória jurídica buscar esse direito já adquirido dos monitores de creche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário